A Original Store trabalha com cuidado em cada pedido para garantir sua satisfação. No entanto, se você precisar realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para te ajudar.

Prazo para solicitar

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 dias úteis após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca ou devolução

Para que possamos aceitar o seu pedido, o produto precisa estar:

• Sem sinais de uso

• Com etiqueta original afixada

• Em perfeitas condições

• Dentro da embalagem original (se possível)

Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Estorno de valores

Em caso de devolução, oferecemos vale-compras.

Quem paga o frete?

Devolução por arrependimento: o frete de envio é de responsabilidade do cliente.

Troca por outro tamanho, cor ou produto: o frete também é por conta do cliente.

A loja não se responsabiliza por endereços informados incorretamente.

Como solicitar a troca ou devolução

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto:

“Troca ou Devolução + número do pedido”, informando:

• Nome completo

• CPF

• Motivo da troca ou devolução

• Fotos do produto (se necessário)

Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções para o envio.